Começa o VIII Seminário de Investigação em Sociomuseologia, dia 09/08/2017

Prezadxs,

Teve início o hoje, dia 09/08/2017, o VIII Seminário de Investigação em Sociomuseologia, que conta com a presença de estudiosos do campo da museologia que ministrarão palestras e dividirão suas experiências com os presentes. O evento é uma parceria entre o Programa de Pós-Graduação em Museologia UFBA e a Universidade Lusófona - Lisboa/Portugal.

A primeira sessão, desta manhã, foi aberta ao público já dispõe de uma extensa galeria de fotos feitas por nossos fotógrafos especiais, Profa Dr.ª Joseania Miranda, Menderson Bahia, Duque Robert, Rafael Dantas e Milena Santos.

Na sequência, à tarde do dia 9, dias 10 e 11 - manhã e tarde, teremos sessões internas dos mestrandos do PPGMuseu (abertas ao público), e as qualificações dos doutrorando da Universidade Lusófona (privativas aos doutorandos e banca), conforme programação em anexo.

Acompanhem!

Para ver o programa de abertura, clique aqui.

Para ver a programação das sessões internas, clique aqui.

Atenciosamente a todxs,

Coordenação do PPGMuseu