Resultado Parcial das Inscrições - Seleção para Alunos Regulares 2023.2

Prezados(as) Candidatos(as),

O PPGMUSEU torna público o resultado parcial das inscrições para Alunos Regulares do Mestrado em Museologia 2023.2., clique aqui.

ATENÇÃO: Os candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas, poderão acessar a Área do Candidato e interpor recurso no SIGAA até às 23:59 horas o dia 21/03/2023, conforme previsto no edital.

Candidatos que necessitem anexar documentos ao recurso devem, obrigatoriamente, cadastrar primeiro o recurso no SIGAA e, em seguida, enviar o documento a ser anexado para o e-mail ppgmuseu@ufba.br, com o assunto "Seleção 2023.2: Anexo de Recurso Interposto"

ATENÇÃO: Só serão analisados os " Anexos de Recursos Interpostos" enviados até às 23:59 horas do dia 21/03/2023.

ATENÇÃO: É de inteira responsabilidade dos (as) candidatos (as) o acompanhamento dos e-mails informados no ato da inscrição, o acompanhamento da Área do Candidato no SIGAA e das comunicações relacionadas ao certame que serão publicadas nesta página eletrônica.

Atenciosamente,
Secretaria do PPGMUSEU