Últimas Notícias

Resultado da Seleção para professores(as) pesquisadores(as) de Pós-Doutorado Estratégico após análise dos recursos interpostos

À Comunidade Acadêmica,

O PPGMUSEU trona público o resultado da Seleção para professores(as) pesquisadores(as) de Pós-Doutorado Estratégico após a análise dos recursos interpostos.

Resultado do processo de Heteroidentificação presencial complementar à autodeclaração como pessoa negra (preta ou parda) - 2024.1

Prezados(as),

O PPGMUSEU torna público o resultado do processo de Heteroidentificação presencial complementar à autodeclaração como pessoa negra ( preta ou parda ) - 2024.1, clique aqui.

Edital 06/2023 - Resultado da Seleção de Alunos Especiais 2024.1

Prezados(as),

O PPGMUSEU divulga o resultado da Seleção para alunos especiais 2024.1, clique aqui.
Os aprovados deverão enviar os documentos referentes à 2ª etapa da seleção para o e-mail ppgmuseu@ufba.br no período de 03/02/2024 a 16/02/2024.

Matricula alunos especiais via secretaria do PPGMUSEU: 11/03/2024 a 15/03/2024.

secretaria da

CONVOCAÇÃO - Realização do processo de Heteroidentificação para candidatos optantes à reserva de vagas aprovados no processo seletivo para alunos regulares 2024.1

Prezados(as)

O PPGMUSEU convoca a candidata Jéssica Fortunato Gomes, aprovada na seleção para alunos regulares do Mestrado em Museologia 2024.1, para a realização do processo de heteroidentificação complementar à autodeclaração, conforme consta nos itens 6.4, 6.5 e 6.6 do edital 03/2023 retificado em 28/08/2023.

Resultado final - Edital 04/2023 - Credenciamento de Docente permanente

Prezados(as),

O PPGMUSEU divulga o resultado final da Seleção para Credenciamento de docente permanente, clique aqui.

Edital 05/2023 - Resultado Parcial Seleção Pesquisador Pós-Doc

Prezados(as) Candidatos(as),

O PPGMUSEU, por meio da Comissão Examinadora, torna público o resultado parcial da Seleção para Professor Pesquisador Pós-Doc referente ao edital 05/2023, clique aqui.

Os(as) candidatos(as) que desejarem, poderão interpor recurso via e-mail ppgmuseu@ufba.br no período de 01 a 02 de fevereiro de 2024, até às 23:59 horas.

RESULTADO - Seleção de Alunos Especiais 2024.1

Prezados(as),

O PPGMUSEU torna público o resultado da 1ª etapa da Seleção para Alunos Especiais do Mestrado em Museologia da Universidade Federal da Bahia, para ingresso no semestre letivo de 2024.1.

Confira o resultado aqui.

ATENÇÃO!

Resultado parcial - Credenciamento de Docente Permanente

Prezados(as),

O PPGMUSEU torna público o resultado parcial da Seleção para Credenciamento de Docentes Permanentes referente ao edital nº 04/2023, clique aqui.

Secretaria do PPGMUSEU

Edital 05/2023: Professores(as) Pesquisadores(as) - Homologação das inscrições após interposição de recursos

Prezados(as),

O PPGMUSEU homologa as candidaturas após o período de interposição de recursos, clique aqui.
O processo seletivo seguirá para a etapa de avaliação das propostas apresentadas pelos candidatos(as), conforme o cronograma do edital.