Divulgação das notas prova escrita- Seleção Mestrado 2019, ocorrerá na segunda feira, 26 de dezembro

Prezados candidatos,

Conforme consta no edital do Processo Seletivo do PPGMuseu- Seleção Mestrado, Turma 2019, a divulgação do resultado da prova escrita ocorrerá no dia 26 de dezembro.

Como forma de garantir a lisura e a transparência do processo seletivo, os envelopes com os códigos e nome dos candidatos serão abertos em sessão pública . Esta, ocorrerá às 09:45h, na Sala da Secretaria do Programa de Pós Graduação em Museologia, situada no Casarão da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas- Campus de São Lázaro.

Ratifico, que, as provas estão sendo corrigidas sem acesso à identificação dos candidatos. Elas contém apenas códigos.

Os envelopes que foram lacrados no dia da realização da prova escrita serão abertos na segunda feira, no horário e local acima descritos. Dessa forma, os candidatos que quiserem e puderem vir para a sessão pública , estão convidados.

Salvador, 23 de novembro de 2018

Coordenação do PPGMuseu/UFBA