Resultado Parcial - Seleção para Alunos Regulares 2023.1

Prezados (as) Candidatos(as),

O PPGMUSEU torna público o resultado parcial das inscrições para alunos regulares 2023.1, clique aqui.

ATENÇÃO: Os candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas, poderão acessar a Área do Candidato e interpor o recurso no SIGAA até às 23:59 horas do dia 08/11/2022, conforme previsto no edital.

Candidatos que necessitarem anexar documento ao recurso devem, obrigatoriamente, cadastrar primeiro o recurso no SIGAA e, em seguida, enviar o documento a ser anexado para o e-mail ppgmuseu@ufba.br, com o assunto "Seleção 2023.1: Anexo de Recurso interposto".

ATENÇÃO: Só serão analisados os "Anexos de Recursos Interpostos" enviados até às 23:59 horas do dia 08/11/2022.

ATENÇÃO: É de inteira responsabilidade dos(as) candidatos(as) o acompanhamento dos e-mails informados no ato da inscrição, o acompanhamento do edital, o acompanhamento da Área do Candidato no SIGAA e das comunicações relacionadas ao certame que serão publicadas nesta página eletrônica.

Atenciosamente,
Secretaria do PPGMUSEU