Saiba o que é o Repositório Institucional (RI) da UFBA e como ele pode te ajudar.

O Repositório Institucional tem como objetivo reunir num único local virtual o conjunto da produção científica e acadêmica da Universidade Federal da Bahia, contribuindo para ampliar a visibilidade da Instituição e dos seus pesquisadores, bem como o impacto da investigação, além da preservação da memória intelectual, seja na área das artes, das ciências ou humanidades.

Neste RI é possível encontrar os trabalhos de conclusão de curso dos alunos de muselogia e as dissertações de mestrado dos alunos do PPGMuseu.

Para depositar sua produção no RI/UFBA, cadastra-se e envie um e-mail para repositorio@ufba.br informando qual o vínculo com a UFBA.

Para acessar o RI, clique aqui.

Fonte: RI UFBA.