Resultado Edital De Contratação De Professor Visitante (1ª Chamada)

Prezad@s,

Conforme mensagem veiculada abaixo, a Coordenação do PPGMuseu parabeniza a candidatura Drª  Maria da Conceição Lopes pelo sucesso e aguarda sua chegada para atuação no Programa de Pós-Graduação em Museologia da UFBA, como docente visitante.

Atenciosamente,
Sidélia Santos Teixeira
Coordenadora do PPGMuseu FFCH-UFBA
*****************************************************************************************************************************

Prezada(o)s Coordenadora(e)s de Programa de Pós-Graduação Acadêmicos

A comissão nomeada para realizar o processo seletivo simplificado para a contratação de professor visitante, se reuniu de 17 a 19 de julho de 2017 na Pró-Reitoria de Ensino de Pós-graduação, e avaliou as candidaturas propostas no edital supracitado. Dessa forma, os candidatos aprovados para ocupar as vagas disponíveis no edital, estão relacionados na Tabela abaixo.

Considerando a possibilidade de desistência de candidato aprovado, a comissão decidiu por estabelecer critérios para classificação de candidatos suplentes, cuja lista e ordem também seguem em tabela a seguir.

A pessoa que se encarregará de orientar sobre os processos de contratação será a Coordenadora Administrativa da pró-reitoria, Maísa Salles. Ela poderá responder pelo e-mail visitante@ufba.br. Aqueles contratos com início previsto para agosto deverão procurá-la na semana que vem. Os demais procurem na semana do dia 31/07.

Realizaremos uma reunião com todos os coordenadores de PPG na sexta-feira, dia 04/08/2017, às 9h, em local a ser informado. Dentre os assuntos, detalharemos sobre o processo seletivo em tela.

Para verem o resultado total, clique aqui.

Cordialmente,

Olival Freire Junior