Matrícula Web 2017.2

Prezad@s,

 

Segue abaixo o calendário da Matrícula Web 2017-2:

 

- Publicação do Guia de Matrícula na Web - a partir de 04-09-2017.

 

- Solicitações de matrícula na Web pelo aluno - a partir das 08:00 horas do dia 15-09-2017 até às 23:59 horas do dia 18-09-2017.

 

- Consulta ao resultado da matrícula web pelo aluno - a partir das 18:00 horas do dia 20-09-2017.

 

**********************************************

 

Para mais informações, acesse a página: www.supac.ufba.br no link Matrícula: Apresentação matrícula 2017.2
 
O acesso às solicitações de matrícula na web deve ser feito pelo endereço: www.alunoweb.ufba.br, utilizando o seu número de CPF e a senha de acesso. O único mecanismo de envio de senha para o aluno é através do e-mail, sendo assim:
 
- Caso você não tenha CPF nem e-mail cadastrado, procure seu colegiado ou a Coordenação de Atendimento e de Registros Estudantis (CARE antiga SGC), para atualizar o seu cadastro.
- Caso você não tenha senha para acesso, pode obtê-la clicando no link NÃO TENHO SENHA / ALTERAR SENHA do site www.alunoweb.ufba.br . Você será redirecionado para o sistema SIUS - SISTEMA INTEGRADO DE USUÁRIOS E SERVIÇOS (www.sius.ufba.br)
 
Em caso de dúvidas, procure o Colegiado do seu curso ou envie e-mail para matriculaweb@ufba.br.
 
Antes de fazer a solicitação, será necessário informar:
 
1. se você for portador de necessidades especiais, responda no campo adequado conforme a sua real condição, pois estamos construindo um cadastro para implementar a política de acessibilidade à educação superior para pessoas com necessidades especiais.
 
2. acesse também o Sistema de Avaliação - SIAV (www.siav.ufba.br) e responda conforme seu entendimento. Trata-se do principal instrumento de avaliação discente/docente institucional, por isso a importância de sua participação.

 

Atenciosamente a tod@s,

 

PPGMuseu
Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas
Universidade Federal da Bahia