Dúvidas Frequentes

Após a defesa, o aluno deverá ajustar o texto de sua dissertação seguindo as orientações da banca e as normas técnicas vigentes.

Para conhecimento das normas, deve-se consultar o Manual de Estilo Acadêmico adotado pela Universidade no link: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/29414 ou as normas ABNT vigentes.

 

Para confecção da ficha catalográfica no Sistema de Bibliotecas UFBA o aluno deve enviar para o e-mail da Biblioteca: buffch@ufba.br a solicitação de elaboração da ficha catalográfica, anexando:

a) Folha de rosto:

b) Resumo com palavras-chave;

c) Sumário;

d) Informar o número de folhas e se possui ilustrações.

 

Devem ser entregues 2 (duas) versões impressas, encadernadas em capa dura de cor preta, gravadas com letras brancas (na capa e na lombada), com a folha de aprovação assinada e a Ata de Defesa assinada.

 

Devem ser entregues 2 (duas) cópias em formato PDF gravadas em suporte CD ou DVD identificados. O CD/DV - entregar junto com a versão impressa.

 

Para o depósito no RI/UFBA, o aluno deverá acessar o endereço http://repositorio.ufba.br onde encontrará um tutorial, que o orientará.

 

O prazo para depósito da versão final da dissertação encadernada com as devidas correções é de 60 (sessenta) dias a contar a partir da data de sua defesa, conforme o REGULAMENTO DE ENSINO DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO (stricto sensu).

 

A Secretaria do PPGMUSEU não receberá dissertações fora do prazo regular de 60 (sessenta) dias, devendo o Colegiado se pronunciar em até 30 dias quanto ao desligamento dos alunos que não cumprirem o prazo regulamentar, conforme Resolução nº 03/2017.

 

A Secretaria do PPGMUSEU não receberá dissertações fora do padrão exigido.

 

 

Atenciosamente,

Secretaria do PPGMUSEU